berco-de-acrilico-hospital

 Berço de Acrílico para Hospital

Compre berço de acrílico para hospital direto com o fabricante, preço imbatível. Somos especializados na cuba de acrílico para maternidade, a única fábrica do Brasil que utiliza o material adequado para a confecção, combinando qualidade e preço justo!

A maternidade é uma das partes mais importantes dos serviços médico-hospitalares, sendo responsável por oferecer suporte necessário às gestantes em toda a sua gestação até o pós-parto.

Para que os profissionais consigam exercer as suas funções com excelência, a estrutura e equipamentos que compõem esses ambientes, devem ser específicos e de qualidade, garantindo total conforto e segurança para os pacientes. É por isso que o berço de acrílico para hospital é tão requisitado nos berçários, devido à segurança e qualidade.

Mas, por que o acrílico é um dos melhores materiais para a composição desse tipo de berço? Entenda um pouco mais sobre o assunto ao longo do artigo.



berco-de-acrilico-hospital


Por que optar pelo berço de acrílico para hospital?

Ao longo do tempo, muitos foram os avanços na área hospitalar que promoveram maior segurança e organização para esses ambientes. Isso inclui equipamentos como o berço de acrílico para hospital.

Os modelos antigos de berços eram fabricados em ferro, com formato tradicional vazado, os quais ocupavam mais espaço, além de não serem fáceis de serem transportados. Além disso, eles atrapalhavam a visão ampla nos berçários, questão fundamental para os profissionais que ali estão exercendo as suas funções.

O berço de acrílico para hospital veio para solucionar esse problema; o seu design moderno e leve, facilita que ele seja utilizado para transportar os bebês até as mães para serem amamentados, como também, para realizarem exames. Por serem transparentes, os profissionais conseguem ver com facilidade se os berços estão ocupados ou não.

O acrílico também apresenta uma composição química favorável para ser aplicado em peças hospitalares, pois se trata de material atóxico e resistente. Dentre outras características que podemos citar sobre esse material, temos:

  •         Versatilidade.
  •         Leveza.
  •         Resistência UV.
  •         Transparência.
  •         Dez vezes mais resistente que o vidro.
  •         Resistente a intempéries.

Além disso, o berço de acrílico para hospital possui uma superfície lisa e sem poros, dificultando o acúmulo de sujidades. Isso para ambientes hospitalares é de suma importância, pois a assepsia dos materiais deve ser feita de forma eficiente e diariamente, evitando que se tenha problemas com a contaminação e proliferação de microrganismos.

Ao avaliar todas essas especificidades, é fácil entender o motivo do acrílico estar cada dia mais presente no cotidiano de consultórios e hospitais. Mas para adquirir produtos como o berço de acrílico para hospital de qualidade, você deve contar com a única fábrica especializada neste item, a Versal Acrílicos.

Berço de acrílico para hospital é com a Versal Acrílicos

Para você que está procurando berço de acrílico para hospital, não se preocupe mais com isso, pois nós da Versal Acrílicos temos os melhores produtos em acrílico para você.

A Versal Acrílicos oferece produtos somente no acrílico 100% virgem!

Se você deseja agregar no design do ambiente, nós também trabalhamos com objetos para identidade visual, como placas. Produto fabricado com técnica a laser, a qual oferece um acabamento impecável para o material.

Entrando em contato conosco, você consegue ter acesso a mais opções de produtos. Também confeccionamos itens personalizados, sob medida para você. Entre em contato agora mesmo e solicite seu orçamento.

Ofereça o melhor, seja diferenciado!
Entre em contato conosco pelo WhatsApp 51 3421-7304.