pulpito-de-acrilico-modelos

Púlpito de Acrílico


pulpito-de-acrilico-preco

Vamos falar um pouquinho sobre este produto incrível que temos o prazer em fabricar!

Temos um carinho especial por cada púlpito que nossa equipe produz, pois sabemos que se trata de um item para momentos extremamente importantes na vida de nossos clientes.

Seja em um momento de fé ou em celebrações de formaturas e casamentos, ou ainda em um momento de destaque para uma palestra, este item de acrílico estará tornando o ambiente mais organizado e elegante.

Sempre citamos que o orador precisa de um lugar de destaque no altar ou no palco, mas aquele evento que pede um púlpito é sempre um evento marcante.

Púlpito de Acrílico Barato

Muitos procuram um púlpito de acrílico simples e optam por um púlpito de acrílico barato mesmo. Visto que eventos marcantes possuem um grande investimento, é possível escolher um modelo com o custo mais atrativo. Mesmo o púlpito mais em conta, já estará fazendo toda a diferença no evento!


pulpito-de-acrilico-simples


Púlpito de Acrílico Personalizado

Quanto aos que preferem púlpitos mais sofisticados, as opções são infinitas! Todas as peças podem contar com detalhes exclusivos. Como exemplo, podemos citar a aplicação de logotipo, a fixação de um letreiro ou símbolo, recortes em formatos especiais, entre outros. Com cores e tamanhos variados, opção é o que não falta! Personalizamos a peça como o cliente desejar!

Todas as nossas peças são fabricadas sob medida, de acordo com o gosto e a necessidade de cada cliente.

pulpito-de-acrilico-barato


Púlpito de Acrílico Usado

Na maioria das vezes, não é um boa ideia adquirir um púlpito de acrílico usado. Dependendo o tempo de uso, a peça pode apresentar danos e marcas por falta de cuidado dos antigos donos. Alguns danos são irreversíveis e não compensa investir na peça usada. Os púlpitos simples e baratos terão uma aparência impecável, exatamente como seu evento merece.

Investir em um belo púlpito de acrílico para aquele evento marcante, é a melhor opção. Púlpito não é um simples objeto, é a peça fundamental para estar presente nos momentos mais importantes da sua vida!

Cada peça fabricada por nossa equipe é única e especial. Somos apaixonados por acrílico!

A Versal Acrílicos é uma empresa fabricante de púlpitos de acrílico com sólida experiência nesse ramo, o que faz dela referência em qualidade e preço justo. Na Versal Acrílicos, o consumidor encontra produtos confeccionados de forma adequada e atendimento de alto nível.