PÚLPITO DE ACRÍLICO

DIVERSAS CORES E MODELOS


Em igrejas e outros templos, em palestras, cerimônias ou qualquer outro tipo de evento, o orador precisa de um local de destaque.

Altares e palcos precisam estar devidamente organizados para que o público tenha uma boa experiência.

Além da organização que o púlpito proporciona, a peça é extremamente útil ao orador para comportar suas pautas, livros e demais documentos. Sem contar que a transparência e o brilho do acrílico darão aquele toque especial ao ambiente.



pulpito-acrilico-para-igreja


Os púlpitos fabricados em acrílico podem ser personalizados com letreiros, logotipos, símbolos, entre outros.

Caso tenha interesse em algum modelo específico, basta enviar uma foto de referência para que possamos avaliar. Fabricamos exatamente como desejar!

Toda elegância e sofisticação que você merece!

A Versal Acrílicos é uma tradicional fabricante de púlpito de acrílico, a qual se tornou referência no Brasil para a produção do púlpito sob medida. Com atendimento de alto nível, tanto para pessoa física quanto jurídica, a fábrica comercializa púlpitos destinados a eventos, cerimônias, cultos, palestras, entre outros. Na função de fabricante de púlpito de acrílico, com mais de 20 anos de experiência, a Versal Acrílicos oferece os mais viáveis preços da área e os mais corretos prazos de entrega dos produtos. Tudo isso para oferecer o melhor a seus clientes.