POTE DE ACRÍLICO PARA ALIMENTOS


POTE DE ACRÍLICO PARA GRÃOS E CEREAIS A GRANEL


Você se pergunta "qual é o melhor tipo de pote para loja de produtos naturais"? Ou ainda "de qual material devem ser os recipientes para acondicionar alimentos na minha loja"?


Então você está no lugar certo!

pote-acrilico-alimentos-porto-alegre

Nem todo mundo sabe exatamente o que é o acrílico.

Você já se perguntou como se chama aquele plástico transparente que é firme e cristalino?
Quem é leigo costuma dizer que é um "plástico parecido com vidro".
Muitos não conhecem as infinitas aplicações deste material tão bonito!

Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber para comprar o pote ideal para sua loja de produtos naturais.

As principais vantagens dos potes de acrílico:

SEGURANÇA

Comparado ao vidro, o acrílico é dez vezes mais resistente (considerando ambos na mesma espessura). Em caso de quebra, o recipiente não se estilhaçará. Dificilmente alguém irá se ferir com uma peça danificada.

O recipiente em acrílico é duas vezes mais leve que o mesmo item em vidro!

Em comparação com plásticos comuns, a peça de acrílico é mais firme, evitando transtornos no manuseio (aquele pote todo "molenga" que causa uma péssima impressão em uma loja de produtos naturais).

APARÊNCIA

Uma loja de produtos naturais deve expor alimentos de forma adequada.
Por ser cristalino, o acrílico causará uma ótima impressão aos clientes! Os grãos e cereais acondicionados em recipientes de acrílico ficarão ainda mais atraentes para o consumidor.

O ambiente terá um visual requintado e ficará muito mais interessante!

CREDIBILIDADE

A maior vantagem é a credibilidade! Aliás, é o ponto principal que gostaríamos de chegar com esta publicação. Venda de alimentos requer todo um cuidado. Se trata de uma enorme responsabilidade!

Você sabia que o acrílico é um material atóxico? Sim! Ele é apropriado para esta finalidade!

O recipiente em acrílico é insípido e inodoro! Ele é liso e fácil de limpar. Os clientes poderão comprar com tranquilidade na sua loja, pois grãos e cereais armazenados em potes de acrílico não se contaminarão em contato com o material.

Jamais opte por um pote de material poroso, pois resíduos ficariam impregnados e a higienização seria um pesadelo!

Você vai encontrar uma infinidade de opções na internet. Desconfie daqueles itens de baixo custo, pois podem se tratar de peças confeccionadas em plástico comum (de péssima qualidade) ou material reciclado! Estes itens podem liberar resíduos e odores no alimento.

Além de todas estas informações valiosas, vale lembrar que as peças em acrílico podem ser confeccionadas sob medida, aproveitando determinado espaço no seu ambiente!

Na Versal Acrílicos, você encontrará o atendimento que procura! Auxiliamos com relação a medidas e fornecemos todas as informações necessárias a respeito dos potes em acrílico.

Também confeccionamos as conchas (colheres) no mesmo material dos potes!

Nossa empresa está localizada na região metropolitana de Porto Alegre.

Fazemos entregas em Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Alvorada, Viamão, Gravataí, entre outras cidades da região metropolitana!

Para outras regiões do país, temos atendimento online e enviamos os recipientes por transportadora (com embalagem apropriada)!